Todos os dias a internet nos trás histórias heróicas. Estas histórias são aquelas que merecem ser partilhadas, porque as boas ações devem sempre ser impulsionadas e reconhecidas.

cachorrinho-devolveu-a-vida-a-menina

Tudo começou passado uns meses do nascimento da menina Alida. Os pais notaram que ela tinha dificuldades em respirar, e por isso quando a levaram para o hospital confirmaram que algo errado se passava. Alida estava doente. A sua doença impedia que o oxigénio passasse dos pulmões para a corrente sanguínea e por isso precisa de receber sempre oxigénio por tubos.

O problema é que os reservatórios que contém o oxigênio são muito pesados para que a menina possa transportá-los, e vendo a sua menina triste, um pai partiu em busca de uma solução. Após anos e muito esforço ele desenhou um carrinho especial que permitia a menina sair a rua puxando os tanques de oxigênio, mas isto ainda não era suficiente.

Tudo mudou no entanto quando o cão Mr. Gibbs apareceu. Desde início eles ficaram imparáveis e o cão se tornou no protetor e melhor amigo de Alida. O cachorrinho acompanha a menina para todo o lado, ajudando a transportar o oxigênio que permite que Alida possa viver normalmente.

Gostou do meu artigo? Me dê uma palavra de incentivo :)