Cada vez mais vemos histórias de cães que confirmam que o cão é dos animais mais bondosos que existe no mundo, por vezes até mais do que os humanos.

A história desta cachorra vai deixa-lo emocionado. Ela foi abandonada à alguns anos em frente a um ferro velho, e acolhida pela dona do ferro velho. Essa mulher acolhia bastantes animais abandonados e por isso por vezes a comida não era suficiente para todos.

cachorra-sai-todas-as-noites-para-procurar-comida-para-alimentar-os-seus-amigos

Quando a cachorra teve filhotes, ela decidiu que estava na altura de sair à rua e ir procurar comida para alimentar a sua família. Todas as noites ela saia no escuro e atravessava a cidade, procurando comida onde conseguia encontrar e até nos caixotes do lixo, trazendo sempre comida para alimentar os seus filhotes e até alguns animais que viviam com ela no ferro velho.

Depois dos seus cachorrinhos terem sido adotados a cadela não deixou de sair à rua, e todas as noites continuava à procura de comida para ela e para ajudar a alimentar o resto dos animais que viviam no ferro velho.

Com os seus esforços ela acabou por fazer uma amiga. Uma professora que cuidava de animais abandonados e que começou a preparar-lhe todos os dias comida para ela levar para casa.

Veja o vídeo e conheça esta história emocionante que prova que por vezes os animais são melhores do que as pessoas.

Gostou do meu artigo? Me dê uma palavra de incentivo :)