A vida é uma jornada bem incerta. Por vezes pode parecer que estamos em cima do mundo e que tudo corre bem, e no momento seguinte tudo pode mudar. A crise económica mundial apanhou muitas dessas pessoas de surpresa. Pessoas de bem que trabalhavam todos os dias para pagar a casa e o carro e se viram de um dia para o outro sem trabalho e sem dinheiro.

sem-abrigo-sobrevive-ao-encantar-mulheres

Nos Estados Unidos em particular, esse fenómeno afetou muitas pessoas. Elas acabaram por perder as suas casas e quase tudo o que tinham, e muitas delas acabaram também por ter que viver na rua. Mas será que pedir dinheiro é a única forma de sobreviver enquanto se vive na rua?

Joe tem 26 anos e é um sem abrigo na cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos. Nesta cidade os sem abrigo são em grande número, dormindo nos passeios nas ruas. Mas Joe tem uma maneira invulgar de sobreviver. Ele conhece mulheres todos os dias e tenta pedir para ficar na casa delas uns dias, encantando-as com o seu charme em troca de uma cama quente e roupa lavada.

Devido às suas capacidades de engate ele acaba por viver na rua apenas duas ou três noites por semana, levando esta vida até que algo melhor apareça. É de verdade algo muito estranho.

Gostou do meu artigo? Me dê uma palavra de incentivo :)