Cada vez mais as pessoas tentam executar acrobacias arriscadas. A busca da adrenalina e fama faz com que muitas pessoas enfrentem grandes riscos para aparecer à frente de um ecrã e satisfazer a sua necessidade por adrenalina, mas nem sempre as coisas correm bem.

homem-escapa-por-pouco-a-morte-quando-a-sua-acrobacia-corre-mal

Um concorrente de um programa de proezas arriscadas Norueguês chamado “Loucura Normal” descobriu o que é se safar por pouco de um destino tráfico quando executava a sua acrobacia à beira de uma falésia.

A proeza Richard Hendrickson consistia em balançar-se numa barra de acrobata colocada na beira da falésia, de onde tomaria balanço para um salto radical.

O homem que já tinha colocado um para quedas nas costas começou a balançar-se na barra quando a mesma cedeu, e ele foi atirado sem controlo pela falésia a baixo. O sangue frio, experiência e muita sorte do concorrente do programa permitiram que ele conseguisse sobreviver, já que após ter sido jogado da falésia abaixo viu a sua cabeça a passar a centímetros das rochas.

Richard que também é um cirurgião e pai de 5 crianças conseguiu reagir rapidamente, abrir o para quedas e afastar-se das rochas, descendo a falésia e aterrando em segurança no fundo. Que sortudo 😮

Gostou do meu artigo? Me dê uma palavra de incentivo :)