As crianças gostam sempre de experimentar coisas novas e descobrir para que servem. Algumas são muito irrequietas e quase diariamente fazem os seus pais saltar de fúria com a nova coisa que aprontam.

menina-come-o-batom-da-sua-mae

Vanessa, a mãe desta criança que aparece no vídeo distraiu-se um bocado e quando reparou a sua filha estava com a cara toda pintada. Ao princípio até pode parecer que a menina Marina tivesse apenas pintado a cara com batom mas a menina gostou tanto do batom que decidiu comê-lo às dentadas.

Ao que parece a menina estava com fome e por isso decidiu comer o batom, mostrando a boca toda pintada por dentro para a mãe confirmar que ela na realidade tinha comido o batom. Assim que a menina se apercebeu que tinha castigo, tentou já se safar das culpas para que a mãe a castigasse.

A mãe da menina ficou preocupada pois o batom não é feito para ser comido e muito menos por crianças. Apesar de não haver informação de que a menina tenha ficado doente de comer o batom é sempre preocupante para os pais quando os filhos aprontam brincadeiras destas.

Ora veja o vídeo desta menina fofa a explicar à sua mãe o que aconteceu:

Gostou do meu artigo? Me dê uma palavra de incentivo :)