Existem situações da vida que nos apanham desprevenidos e em que apenas podemos apanhar o que restou e tentar fazer o melhor disso.

Este homem viveu uma vida feliz ao lado da sua esposa, até que de repente ela faleceu, ficando a viver sozinho. Não é fácil ficar sozinho quando passamos grande parte de uma vida a compartilhar tudo com uma pessoa, e a dor e a solidão tornam os dias dolorosos e longos.

netos-emocionam-o-avo-ao-oferecer-lhe-um-cachorrinho-para-lhe-fazer-companhia-depois-da-sua-esposa-morrer

Mas a família é um laço muito forte, e ao ver o homem sozinho e triste após a sua esposa falecer, os netos decidiram preparar-lhe uma surpresa. Eles pensaram que se o avô tiver alguém para cuidar, ele não vai se sentir mais sozinho, e esquecer a dor e a solidão.

Por isso eles decidiram que lhe iam oferecer um cachorrinho. O cão que é considerado o melhor amigo do homem acaba sempre por dar uma grande companhia, e quem tem um sabe que eles são membros importantes de uma família.

Depois de escolherem o cachorrinho, a família dirigiu-se a casa do avô para fazer a entrega da surpresa, e rapidamente o avô se emocionou.

Veja este momento emocionante de família, no vídeo abaixo:

Gostou do meu artigo? Me dê uma palavra de incentivo :)